12 de julho de 2015

Sobre o Blog


Olá, gayrotos e gayrotas! Feliz novo dia!

Então, gente, algumas pessoas vieram me perguntar sobre o que é o blog, rola muita dúvida sobre o conteúdo a ser postado e o público alvo. Estou aqui para responder isso nesse post, vamos lá!

Primeiro, gostaria de deixar claro que o blog é para todos os públicos, independente do gênero ou orientação sexual. Pretendo abordar temas de interesses diversos, com assuntos que não direcione apenas para determinado grupo. Sou muito amplo, gosto de buscar informações, conhecer o desconhecido, sair da minha zona de conforto para poder oferecer às pessoas coisas que elas se identificam. O legal disso, de consumir bastante conteúdo, é enriquecer minhas ideias e colaborar para meu crescimento pessoal. Gosto de ter opinião sobre todas as coisas, construir argumento e me expressar sobre o que aprendi, e quero compartilhar isso com vocês. Não quero me limitar e citar cada coisa que será apresentada, mas podem esperar por qualidade. Sou o tipo de pessoa que trabalha duro para ter um resultado satisfatório, que ultrapassa expectativas. Vocês verão isso nos próximos posts!

É isso aí, meus leitores! Espero vê-los por aqui com frequência! Não se esqueçam: estão em casa! Desejo a todos uma boa tarde, que esse domingão seja um ótimo dia para o descanso e diversão!

4 comentários:

  1. Consegui comentar, haha. Já estou adorando, agora é só alegria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom te ver por aqui, Rafael! Estou realmente muito feliz por conquistar um leitor, pois um grande amigo você já é! Muito obrigado pela visita e volte sempre!

      Excluir
  2. O nome é bem sugestivo, é sempre bom deixar claro, né? hahaha Eu amei o nome inclusive, criativo! O seu blog está realmente lindoooo Felipe! Eu vim conhecer seu cantinho também pelo comentário que vc me deixou! Você tem muito capricho e merece sucesso!
    Beijãaao
    www,pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs, que bom te ver por aqui! Sério! Fiquei muito feliz, de verdade! O nome é bem sugestivo, não é verdade? Hahahaha! Muito obrigado! É realmente muito bom saber disso! Deu bastante trabalho de fazer, mas gostei muito do resultado! Tem que ter dedicação e correr atrás, né...
      Estou acompanhando o seu trabalho e adorando! Gosto da maneira que interage com o público e seus posts me prendem de uma forma...
      Muito obrigado pela visita! Espero te ver aqui mais vezes, hein! Sucesso pra você também! Seu brilho é fantástico! Beijos.

      Excluir

 
Design por Enjoy Things
Modificado por Felipe Maritzo