11 de julho de 2015

Apresentação do Blog


Olá, gayrotos e gayrotas! Eu sou o Fel, o autor desse novo blog que promete fortes emoções! AÊAÊ! Tá, parei. Resolvi criá-lo após assistir a série de vídeos da
Karol Pinheiro com dicas para quem quer ser blogueiro. Recomendo para quem está começando e até mesmo para quem já está a mais tempo por aqui, ela traz entrevistas com blogueiras renomadas esclarecendo dúvidas frequentes, o que me ajudou muito. Aliás, gostaria de agradecer a Karol pela iniciativa e por oferecer essa base para todos nós. Muito obrigado mesmo, pretendo aproveitar cada dica! Deixarei aqui disponível para quem estiver interessado em assistir aos vídeos, foi o meu pontapé inicial.

De início, como não tenho muita experiência, foi um pouco complicado. Ainda estou aprendendo a mexer, estou até surpreso com a minha habilidade com HTML, que até semana passada não existia. O segredo é correr atrás, ter a curiosidade de saber como cada coisa funciona. Por sorte, encontrei um layout legal após uma incansável pesquisa no Google. Agradeço por minha persistência e também ao Enjoy Things. Bruna Borges, obrigado por disponibilizar layouts maravilhosos para a galera. Mesmo com tudo pronto, precisei modificar para deixar mais parecido comigo, do meu gosto. Para isso, tive que colocar a mão na massa e me virar. Fucei todos os códigos possíveis, fiz diversas edições no Photoshop, tudo para ter o visual do meu agrado. Como podem ver, ainda não comprei o domínio, mas pretendo fazer isso em breve. Sugiro para quem tem vontade de ter um blog ir fundo, sabe? Se empenha, aprende, faz. Vale a pena o esforço quando visualiza o resultado. Essa é a minha dica para vocês!

Eu gosto muito de escrever, de exprimir meus sentimentos, expor minhas ideias e dar minha opinião. Por isso, quero compartilhar tudo o que eu puder oferecer, ensinar e aprender com cada um de vocês. Quero criar laços, fazer disso aqui a minha morada. Vocês são meus novos vizinhos e estou aqui para recebê-los de braços abertos, sintam-se à vontade. Sou intenso, não me dou bem com relações superficiais. Espero ter a oportunidade e honra de poder contar com vocês, como amigos e leitores!

2 comentários:

  1. Gostei do blog Fel, parabéns, já ganhou mais um leitor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom te ver por aqui, Igor! Muito obrigado, viu?! Fica ligado porque vai ter muita novidade!

      Excluir

 
Design por Enjoy Things
Modificado por Felipe Maritzo